Offline
MENU
TCM-PA participa do II Congresso Paraense do 3º Setor
05/12/2018 09:56 em Notícias

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) participou do II Congresso Paraense do 3º Setor, nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório do Sesi. Por designação do presidente Daniel Lavareda, a conselheira substituta Márcia Costa representou o TCM-PA no evento.

 

A conselheira Márcia Costa participou da palestra “Controle Externo e Terceiro Setor”, proferida por Milene Cunha, conselheira substituta do TCE-PA. Em sua participação no II Congresso Paraense do Terceiro Setor, Márcia Costa pontuou questões acerca da importância das parcerias celebradas entre os municípios e as Organizações da Sociedade Civil e aspectos inerentes à atuação do TCMPA quanto às prestações de contas das referidas parcerias. 

 

No dia 26, entre palestras e mesas redondas, o Congresso Paraense do 3º Setor abordou os seguintes temas: Sustentabilidade no Terceiro Setor; As Prestações de Contas na Visão dos Órgãos Fiscalizadores (TCM/TCE/MP); Imunidade e Isenção 3º Setor; e Auditoria no 3º Setor.

 

No dia 27 foram abordados os seguintes temas: Gestão Cebas (MEC/MSD); Por que construir Redes? Coprodução e Cocriação de valor; Gestão 360º – Contabilidade/Marketing/Gestão/Finanças/Serviço Social; e Relacionamento + Atitude = Recursos. Um Novo Midset na captação de Recursos e no Desenvolvimento Institucional do seu Projeto.

COMENTÁRIOS