Offline
MENU
Olimpíadas dos Tribunais de Contas em Manaus já estão com as inscrições abertas
03/04/2019 09:56 em Notícias

Já estão abertas as inscrições para as Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC), que neste ano serão realizadas em Manaus, no estado do Amazonas. A OTC Manaus ou OTC Verde será realizada no período de 14 a 20 de outubro, semana do aniversário de 69 anos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O evento deve atrair cerca de 2 mil servidores públicos do Brasil, Argentina e Paraguai.

 

Poderão participar da OTC Verde 2019 as equipes que se inscreverem no período de 11 de março a 31 de julho, pelo site www.anostc.com.br (link é externo). Somente um representante de cada delegação poderá efetuar as inscrições de todos os atletas de suas respectivas delegações, com usuário e senha previamente fornecidos pela Comissão Organizadora do evento. Serão considerados inscritos os atletas e/ou equipes que efetuarem o deposito bancário da taxa de inscrição no valor de R$1.800,00, que pode ser parcelado em até 5 vezes.

 

O diretor de Gestão de Pessoas, Rodrigo Conte Cunha, informou que o TCM-PA participará da OTC Verde 2019. “É a primeira vez que o Pará terá um representante oficial no evento. Estamos buscando uma aproximação com o TCE-PA e os Ministérios Públicos, com o objetivo de formar uma equipe única para representar o Pará no evento”. O TCM-PA fornecerá as passagens aéreas para os atletas com inscrições efetivadas.

 

O analista de controle externo Fábio Vieira, lotado na Diretoria de Planejamento, é o responsável por fazer as inscrições dos servidores do TCM-PA. As inscrições podem ser feitas na sala da Diplan/TCM-PA ou pelo ramal 7814.

 

Segundo o presidente da Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Anostc), Evandro Arruda, responsável pelo evento, a OTC Verde terá diversas modalidades e categorias, entre elas o futebol society, futebol de salão, voleibol indoor, voleibol de praia, tênis de campo, tênis de mesa, corrida 5Km e 10Km, pesca esportiva, beach tênis, tiro esportivo, basquete, natação, bocha, boliche, dama, dominó, futevôlei, pebolim, poker, truco, sinuca, xadrez etc.

COMENTÁRIOS