Offline
MENU
TCM-PA participa da nona edição do Educontas
31/10/2018 13:02 em Notícias

Até esta sexta-feira (19), a conselheira vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) e diretora geral da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, Mara Lúcia, e servidores da Corte de Contas participam do IV Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, realizado pelo Instituto Rui Barbosa, em Fortaleza (CE), desde a última quarta (17). Esta quarta edição reúne palestrantes nacionais e internacionais que debatem com os participantes sobre a qualidade das políticas públicas. A equipe do TCM-PA participa também da IX edição do Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas (Educontas).

 

Na tarde da última quinta-feira (18), a conselheira Mara Lúcia certificou os expositores, de diversas regiões do Brasil, que abordaram no eixo temático sobre “Formação Continuada (Ead, Presencial, Pesquisa e Extensão).

 

Ainda na quinta, a diretora executiva da Escola de Contas do TCM-PA, Rosangela Quadros, e o servidor Fábio Vieira, palestraram no Educontas. Eles explicaram as ações e os resultados alcançados pelos projetos CAPACITação e o aplicativo “TCM nas Escolas”. A diretora executiva adjunta da Escola, Brenda Oliveira, a diretora administrativa da Escola de Contas, Rejane Santos, e a coordenadora Paola Cals também participam das atividades.

COMENTÁRIOS