Offline
MENU
Conselheira Mara Lúcia assume a Ouvidoria do TCM-PA
19/02/2019 09:04 em Notícias

Durante a sessão ordinária da última quinta-feira (7), o presidente Sérgio Leão anunciou a conselheira Mara Lúcia como nova ouvidora do Tribunal, e os conselheiros Daniel Lavareda e Antonio José Guimarães como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Câmara Especial de Julgamentos, durante o biênio 2019-2020.

Sérgio Leão pediu o apoio dos seus pares, bem como de todos os servidores, para que a atual diretoria possa realizar uma boa gestão, dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo das últimas gestões.

A conselheira ouvidora, Mara Lúcia, agradeceu a confiança da indicação para voltar a dirigir a Ouvidoria, tendo sido ela a primeira ouvidora do Tribunal, responsável pela implantação da Ouvidoria. Ela finalizou sua fala citando Guimarães Rosa: “Quem elegeu a busca não pode recusar a travessia”.

O conselheiro Antonio José Guimarães também agradeceu a confiança depositada em seu trabalho como primeiro presidente da Câmara Especial e disse que fazia suas as palavras da conselheira Mara Lúcia ao citar Guimarães Rosa.

O conselheiro Daniel Lavareda, em cuja gestão como presidente do TCM-PA foi implantada a Câmara Especial, disse que assumia com muita honra a presidência do organismo, que apresentou excelentes resultados, no biênio 2017-2018, sob a coordenação do conselheiro Antonio José Guimarães.

COMENTÁRIOS