Offline
MENU
TCMPA lança concurso de fotografia para membros e servidores
02/05/2022 09:58 em Notícias

Estão abertas inscrições para o 2o Concurso de Fotografia do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), destinado a selecionar imagens que irão compor o novo painel do Auditório Alacid Nunes, na sede da Corte de Contas. Esta edição é destinada à inscrição de fotografias inéditas produzidas por membros e servidores do TCMPA nos 144 municípios paraenses.
De acordo com edital do Concurso, são seis categorias e será selecionada uma foto para cada categoria. São elas: riquezas naturais, dança e música, patrimônio histórico, artesanato, população e culinária. Cada participante poderá inscrever uma imagem em cada uma das seis categorias, com fotos em preto e branco, devendo cadastrar apenas uma imagem por inscrição.
As inscrições devem ser feitas virtualmente, por meio de formulário disponibilizado nesta matéria e no e-mail institucional, de 02 a 09 de maio deste ano.
As imagens inscritas serão selecionadas a partir dos critérios de originalidade e criatividade, adequação do subtema com a foto, impacto visual e composição fotográfica.
Os participantes selecionados terão certificação classificatória a ser entregue pela presidente do TCMPA, conselheira Mara Lúcia, em data de inauguração do painel, e registro em seu acervo funcional pela participação de ação de interesse do TCMPA.

Regulamento do 2o Concurso de Fotografia

Formulário de inscrição

Termo de autorização de uso de imagem

COMENTÁRIOS