MENU
Inauguração de Web Rádio conecta o TCM-PA com o mundo
24/08/2018 03:01 em Notícias

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) agora está conectado com o mundo por meio da sua Web Rádio, inaugurada nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, pelo conselheiro presidente Daniel Lavareda, acompanhado da conselheira vice-presidente Mara Lúcia, das conselheiras substitutas Adriana Oliveira e Márcia Costa, de diretores e servidores da Corte de Contas e assessores de comunicação de órgãos parceiros.

Durante a inauguração, o presidente Daniel Lavareda destacou que a Web Rádio amplia a interação entre o TCM-PA, jurisdicionados e a sociedade, com uma programação informativa de importância fundamental para o exercício da cidadania, transparência pública e boa gestão dos recursos públicos. "A inauguração da Web Rádio é um marco na nossa história , pois permite que o TCM leve sua voz a milhões de pessoas em todas as regiões do Pará, do Brasil e do mundo. É mais transparência das nossas ações e acessibilidade à informação e aos nossos serviços. Além disso, é aproximar mais o Tribunal da sociedade e a garantia do controle social", ressaltou Lavareda.

A vice-presidente Mara Lúcia comentou que a inauguração da Web Rádio é mais um canal de veiculação de informações para os gestores e servidores públicos municipais e a sociedade.

A Web Rádio é um novo serviço do TCM-PA, coordenado pela Assessoria de Comunicação do Tribunal, que pode ser acessado através do Portal www.tcm.pa.gov.br. "A Web Rádio TCMPA está no ar 24 horas e durante os sete dias da semana, com uma programação diversificada, com informação de qualidade e uma linguagem inovadora para garantir essa aproximação com nossos ouvintes. Desta forma, vamos alcançar nosso principal objetivo que é a sociedade conhecer melhor o TCM e se apropriar de informação para fazer o controle dos recursos públicos", explicou o assessor de Comunicação do TCM-PA, Marcelo Oliveira.

O conteúdo jornalístico e de entrenimento é produzido pela própria equipe de assessores de Comunicação do TCM-PA.

COMENTÁRIOS