MENU
4 integrantes do Gabinete Militar do TCM-PA são condecorados e 1 ganha promoção de patente
09/10/2018 11:07 em Notícias

Cinco integrantes do Gabinete Militar do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) foram distinguidos por atos do Governo do Estado e do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Pará.

 

O tenente-coronel QOPM Francisco Gilvan Lopes da Nóbrega Júnior foi distinguido com a concessão da Ordem do Mérito Policial-Militar Coronel Fontoura, no grau “Cavaleiro”. Essa honraria é concedida a policiais militares que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública e da segurança interna, tenham prestado serviços destacados à Polícia Militar e contem, à época da outorga, com mais de 20 anos de serviço público.

 

Em outro ato, o governador do Estado concedeu a “Medalha de Bons Serviços Prestados”, pelo critério da Antiguidade, na categoria 20 Anos, ao 3º sargento PM Marielson Carneiro da Silva e aos cabos PM Emerson Cley da Silva Cruz e Raimundo Augusto Vieira dos Reis.

 

PROMOÇÃO

 

O Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Pará promoveu à graduação de 3º sargento PM, na Qualificação Policial Militar Particular de Praças Combatentes (QPMP-O), pelo critério da Antiguidade, o cabo PM João Amador dos Santos.

 

COMENTÁRIOS