Offline
MENU
TCM-PA inicia campanha dedicada às mulheres
22/03/2019 10:13 em Notícias

Diversos setores do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) iniciaram nesta sexta-feira (8) a campanha intitulada “Mulheres – Diversidade e Respeito”, com abordagens de vários temas relacionados ao universo feminino no cenário contemporâneo.

 

A abertura da campanha teve o marco no Dia Internacional da Mulher e iniciou com a veiculação de um vídeo institucional nas redes internas. Segundo a Assessoria de Comunicação do TCM-PA, responsável pela elaboração conceitual e operacional do produto, o vídeo traz a diversidade representada pela expressão de várias mulheres permeada por palavras como a força, empoderamento e intensidade.

 

A segunda etapa dos vídeos apresentará mulheres servidoras do TCM-PA e também com outras atividades que representarão as conquistas delas, ao longo da história, por meio da diversidade. Além disso, será realizada uma atividade integradora e com pessoas convidadas para debater o empoderamento feminino atual, organizada também pela Diretoria de Gestão de Pessoas, Gabinete da Presidência e Cerimonial.

 

“Há quem pense que determinadas profissões, cargos ou atividades estão diretamente relacionadas ao gênero. Precisamos sempre discutir e viver melhorias e oportunidades reais para as mulheres no nosso cotidiano. Por isso, o TCM Pará acredita e incentiva a equidade,  a diversidade e está engajado no respeito a todas as mulheres. As conquistas das mulheres, ao longo da história, foram muitas. Devem ser evidenciadas, respeitadas e serem incentivadoras de novas mudanças. Ainda precisamos avançar em vários âmbitos, com passos firmes e a transformação diária. Assim, nosso Tribunal reconhece e agrega a essa jornada de todas as mulheres, respeirando a diversidade”, comentou o presidente do TCM-PA, conselheiro Sérgio Leão.

 

COMENTÁRIOS