Offline
MENU
Servidores do TCM-PA e do MPCM farão curso de Controle Patrimonial
23/04/2019 12:16 em Notícias

Servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) e do Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará (MPCM-PA) participarão do curso sobre controle patrimonial, que será realizado pela Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, no período de 10 a 12 de junho próximo, no auditório “Alacid Nunes”, da Corte de Contas, em Belém.

O curso será ministrado pelo mestre e doutor em Ciências Contábeis, Diego Rodrigues Boente, auditor federal de Finanças e Controle da Coordenação Geral de Contabilidade da União da Secretaria do Tesouro Nacional, que tem grande experiência na área de contabilidade, com ênfase em contabilidade aplicada ao setor público.

O curso objetiva capacitar os servidores nas questões relativas ao controle patrimonial, explorando as especificidades da atividade fiscalizatória do Tribunal de Contas.

Os servidores interessados e indicados pelas chefias imediatas devem fazer suas inscrições através do site da Escola de Contas Públicas, via SIGED.

COMENTÁRIOS