Offline
MENU
TCMPA e SEFA ampliam parceria para esclarecer jurisdicionados e sociedade
18/06/2019 08:52 em Notícias

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), conselheiro Sérgio Leão, reuniu nesta segunda-feira (17) com as servidoras Ana Cristina Moura Viana e Zilda Benjamin, da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa), na sede da Corte de Contas, em Belém.

 

Entre os assuntos debatidos, está a ampliação da parceria entre as duas instituições para o divulgação das ações sobre educação fiscal que são convergentes às ações de orientação para servidores municipais e cidadãos.

 

A parceria ocorrerá através da participação da Sefa nos encontros regionais do Tribunal denominados CAPACITação, que são voltados para prefeituras e câmaras municipais nas diversas regiões do estado. A publicidade sobre educação fiscal vai se dar também à sociedade por meio de spots de rádio e entrevistas na Web Rádio TCMPA. "A importãncia dessa parceria é que vamos levar informação, porque a informação e o conhecimento fazem a tranformação da nossa sociedade", destacou Ana Cristina Viana, que também enfatizou o lançamento do prêmio nacional de educação fiscal destinado a jornalistas, estudantes, empreendedores e outros segmentos. 

 

A previsão dessas novas ações conjuntas iniciam ainda em junho, através da Web Rádio TCMPA, e em agosto com o CAPACITação.

COMENTÁRIOS