Offline
MENU
Caminhada reúne membros, servidores e familiares no Parque do Utinga
08/07/2019 11:50 em Notícias

No último dia 29 de junho, cerca de 40 pessoas, entre membros, servidores, estagiários do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) e familiares deles, participaram da primeira atividade externa do programa institucional “Saúde, você merece!”, realizado no Parque do Utinga, em Belém, sob a coordenação da Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio do Espaço Vida.

 

O recém-lançado “Saúde, você merece!” objetiva incentivar a melhoria da qualidade de vida dos servidores do TCMPA por meio de atividades físicas e lúdicas, tanto nas dependências do Tribunal, quanto em espaços públicos externos.

 

Antes da caminhada ecológica mata a dentro, os participantes fizeram alongamentos e receberam orientações ofertadas pelos profissionais do Espaço Vida. A caminha durou cerca de quatro horas pela chamada “Trilha de Mariana”, com a chegada em um lago, onde eles puderam se refrescar para retornar ao ponto de encontro.

 

A trilha foi orientada pela Amazon Aventura, que coordena a atividade de ecoturismo, com explicações sobre fauna, flora e sobrevivência na mata.

 

A participação dos servidores rendeu 150 pontos na somatória total do programa institucional que gera benefícios, como auxílio em participação em cursos e banco de horas.

 

Confira o álbum de fotos aqui

 

 

COMENTÁRIOS