Offline
MENU
Primeira Reunião de Avaliação Estratégica reúne conselheiros e servidores do TCMPA
08/07/2019 11:52 em Notícias

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), conselheiro Sérgio Leão, conduziu a primeira Reunião de Avaliação Estratégica (RAE) deste ano, ocorrida na última sexta-feira (28), no auditório da Corte de Contas, em Belém. Participaram os conselheiros Antonio José Guimarães, Daniel Lavareda, Sérgio Dantas e a conselheira substituta Adriana Oliveira, além de diretores, coordenadores e servidores do Tribunal.

 

Nesta edição da RAE, organizada pela Diretoria de Planejamento do TCMPA, foram apresentados os projetos das diretorias de Gestão de Pessoas, Administrativa, de Orçamento e Finanças, de Planejamento, da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, do Controle Interno, dos núcleos de Aposentadoria e Pensão, de Auditoria Operacional e de Informações Estratégicas, da Ouvidoria, do Relatório Eletrônico Integrado e da Corregedoria.

 

Durante sua explanação, o presidente Sérgio Leão destacou a importância das iniciativas do TCMPA terem metas claras para o alcance dos objetivos dos projetos a fim de ampliar os impactos positivos para a transformação da sociedade paraense.

 

Confira aqui as fotos da primeira RAE  de 2019

 

COMENTÁRIOS