Offline
MENU
Conselheiro Daniel Lavareda recebe o Título de Cidadão Barcarenense
03/10/2019 12:10 em Notícias

A Câmara Municipal de Barcarena, por indicação do vereador Thiago Rodrigues, outorgou o título de Cidadão Barcarenense ao conselheiro Daniel Lavareda, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCMPA). A entrega da honraria aconteceu em sessão ordinária na última terça-feira (01).

 

O presidente da Casa, vereador Bruno Martins, agradeceu ao conselheiro Daniel Lavareda pelos relevantes serviços prestados ao Município de Barcarena.

 

Ao agradecer a homenagem, o conselheiro Daniel Lavareda disse que se sentia muito honrado. Em entrevista, declarou que, “para mim foi um gesto significativo estar aqui para receber este título concedido pelos vereadores de Barcarena. Irei honrá-lo diante da responsabilidade que ele representa”.

 

Daniel Lavareda destacou a importância da aproximação do TCMPA com os jurisdicionados: “Isso é fruto de um trabalho que nós executamos dentro do Tribunal, de aproximar mais a instituição, seus jurisdicionados e a população, tirando as barreiras que existiam. O Tribunal tem intensificado o trabalho de capacitação e orientação técnica junto aos gestores municipais, com vistas a beneficiar a sociedade, mediante a melhoria na qualidade dos serviços públicos nos municípios”.

 

COMENTÁRIOS