MENU
Crianças recebem brinquedos de servidores na sede do TCMPA
12/12/2019 09:13 em Notícias

Os servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), receberam crianças, moradoras de bairros periféricos, na sede da Corte de Contas, para mais uma entrega de brinquedos, dentro da ação "Faça uma Criança Sorrir Neste Natal", organizada pelo Grupo Acolher. A ação iniciou dia 3 de novembro e só irá terminar nesta terça feira (10), na Escola Inês Maroja, no bairro do Barreiro.

Pais com seus filhos chegaram ao auditório Alacid Nunes, no TCMPA, ao som de músicas natalinas e com a presença do Papai Noel, que gerou muita agitação entre as crianças. "É uma felicidade poder trazer nossos filhos em um evento como este, pois há muitas mães que não têm condições de presentear seus filhos no Natal. Eu fico muito grata por esta ação e os servidores do TCM estão de parabéns", disse Cristiane Pamplona, mãe de Júlia Rafaelli (05), presenteada com uma boneca nesta ação.

Esta é a 28ª ação de entrega de brinquedos realizada por servidores do TCMPA. "Todos os anos em que esta ação ocorre é uma gratificação imensa para nós, servidores. Realizarmos a entrega de brinquedos. São crianças que vêm com um sorriso e que, ao mesmo tempo, também nos presentei-am", disse a servidora do TCMPA e integrante do grupo acolher, Leila Maia.

Também prestigiaram o evento, além dos servidores, o presidente Sérgio Leão, os conselheiros Antonio José Guimarães, Daniel Lavareda, Cezar Colares, os conselheiros-substitutos Adriana Oliveira, Márcia Costa, Alexandre Cunha e Sérgio Dantas, a procuradora Maria Inez Gueiros, do Ministério Público de Contas dos Municípios (MPCM) e a conselheira aposentada Rosa Hage.

O presidente Sérgio Leão disse que o presente mais importante quem estava dando eram as crianças, com sua alegria. Ele elogiou o iniciativa dos servidores do Tribunal, que fizeram as doações de forma espontânea para que os brinquedos fossem adquiridos.

COMENTÁRIOS